Não movimente a mesa de lugar, pode prejudicar a estrutura ou até danificar a pedra.

Não deixe bolas nas caçapas de barbante, pois as mesmas podem se danificar mais rapidamente, laceando ou rasgando com facilidade. O ideal é manter as bolas guardadas em uma caixa adequada.

Os tacos devem ficar na Taqueira quando não utilizados e nunca em cima da mesa.

As mesas laminadas precisam de um cuidado especial, pois são frágeis a luz do sol e a umidade. Passar cera uma vez a cada 30 dias, ajuda a manter o brilho e forma uma proteção contra rachaduras e perda de cor. Pode se usar qualquer tipo de cera indicada para madeira.

Nunca suba ou sente em cima da mesa, você poderá quebrar alguma peça de encaixe ou ainda danificar a pedra. Lembre-se que a mesa se trata de uma série de parafusos fixadas em uma pedra e estrutura que já comportam peso.

Não lave o piso em volta dos pés da mesa, passe apenas pano úmido, não passe água ou produto químico na caixa ou peças da mesa. (Apenas Cera).

Nunca utilize nenhum tipo de produto químico ou água para limpeza do tecido. Use apenas uma escova comum de pelo com cerdas médias, escovando em único sentido e podendo ser acompanhado de um aspirador de pó.

Uma proteção contra cupins uma vez por ano não pode ser esquecida, principalmente em mesas com estrutura em madeira. Basta comprar um spray comum e passar na parte interna da mesa não laminada.

Main Menu

Fale conosco!
Olá, você precisa de ajuda?